Diocese do Funchal - Ano Pastoral 2020 / 2021 - "A Eucaristia constrói-nos no caminho da Fé: Cristo Salva-te. Maria pôs-se a caminho ..."

segunda-feira, 14 de março de 2016

Santana - Paz à sua alma

Sua esposa Maria da Conceição, seus filhos, Abel Martinho da Silva e José Quintino da Silva, sua nora, neta, netos, irmã e demais família, cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações e amizade o falecimento do seu saudoso marido, pai, sogro, avô, irmão e parente, residente que foi ao Caminho Municipal dos Lamaceiros, freguesia e concelho de Santana, que o seu funeral realiza-se terça-feira, saindo da capela do Hospital dos Marmeleiros pelas 13,30 horas para Igreja Paroquial de Santana, onde haverá missa de corpo presente pelas 15,00 horas, prosseguindo o cortejo fúnebre para o cemitério de localidade.
A família antecipadamente agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o funeral do seu ente querido ou de qualquer forma manifestaram o seu pesar.
Mais se informa que no próximo domingo dia 20 de Março, será celebrado missa do 7º dia pelo eterno descanso da sua alma pelas 10,30 horas, na Igreja Paroquia de Santana.

Rezar cantando

Alguma música

O tempo em Santana